Prefeitura de Aripuanã - MT vai realizar nova seleção em breve

Prefeitura de Aripuanã, no Mato Grosso, nomeia comissão para acompanhar realização de Processo Seletivo.

A Prefeitura de Aripuanã, no Estado de Mato Grosso, tornou pública a portaria nº 11.295/2019, que nomeia os servidores para comporem a comissão que terá como objetivo a realização de Processo Seletivo no município.

A publicação foi disponibilizada no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso, edição de 11 de outubro de 2019. A futura seleção tem o objetivo de formar cadastro de reserva para o ano letivo de 2020, em caráter temporário e de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

O processo seletivo simplificado deve ser realizado em breve.

Última Seleção

Os últimos processos seletivos realizados pela Prefeitura Municipal de Aripuanã, no Estado de Mato Grosso, foram regidos pelos editais n°s 001 e 002/2019, com a finalidade de preencher 70 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos chegavam até R$ 2.402,52 por carga horária de 25 e 40 horas semanais.

As vagas ofertadas eram para Apoio Administrativo Educacional (Merendeira), Apoio Administrativo Educacional (Zeladora), Apoio Administrativo Educacional (Vigia), Apoio Operacional (Motorista do Transporte Escolar), Professor Pedagogia, Professor Matemática, Professor Educação Física, Professor Magistério, destinado a contratação em caráter temporário no período letivo de 2019.

Sobre o Município

Aripuanã é um município brasileiro do estado de Mato Grosso e, sua população estimada no ano de 2004, pelo IBGE, era de 17 759 habitantes.

No turismo, se destaca com a presença de belíssimas cachoeiras, vegetação densa na margem norte do rio Aripuanã e fartura de peixes. As cachoeiras de Andorinhas e Dardanellos são pontos turísticos imperdíveis para quem visita a região. Possui balneários para banho e escorregadores naturais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aripuanã diretamente no seu e-mail