Prefeitura de Barra do Bugres - MT promove processo seletivo

Prefeitura de Barra do Bugres, no Mato Grosso, oferece 111 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Barra do Bugres, no estado de Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo n° 003/2014, destinado ao  provimento de 111 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os profissionais admitidos atuarão em jornadas semanais de 20h, 30h e 40h, com salários que variam de R$ 776,52 a R$ 2.777,84.

As chances são para os cargos de Agente Operacional, Agente de Vigilância, Agente de Serviços Gerais, Agente de Nutrição, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Multimeio Didático - Inspetor de Alunos, Técnico em Informática, Instrutor de Fanfarra, Professor Pedagogo, Professor Indígena, Professor para as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Educação Física e de Ciências Físicas e Biológicas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 5 a 10 de dezembro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Educação (avenida Airton Senna, s/nº. bairro Maracanã), mediante entrega dos documentos listados no certame.

Serão aplicadas duas etapas avaliativas, sendo a primeira composta por análise da documentação e prova, eliminatória, prevista para 14 de dezembro de 2014. Em seguida, haverá análise curricular. Os locais e horários de prova serão divulgados no site da Prefeitura www.barradobugres.mt.gov.br a partir do dia 11 de Dezembro de 2014.

O resultado final será divulgado a partir do dia 19 de dezembro de 2014, no site da Prefeitura Municipal e publicado no jornal oficial dos municípios mato-grossense de ampla circulação.

A validade da seletiva é de 12 meses, para atendimento ao calendário escolar de 2015.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra do Bugres diretamente no seu e-mail