Processo seletivo Prefeitura de Barra do Garças - MT: Edital em breve!

O processo seletivo Prefeitura de Barra do Garças contemplará 17 vagas temporárias para reforçar a equipe no combate à COVID-19. Saiba mais!

Processo seletivo Prefeitura de Barra do Garças - MT: enquadramento fechado em mãos digitando em notebook

O processo seletivo Prefeitura de Barra do Garças disponibilizará 17 vagas temporárias. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Barra do Garças, no estado de Mato Grosso, autorizou a realização de um novo seletivo para aprimorar as ações de combate à COVID-19. De acordo com a lei de nº 4.183/2020*, serão ofertadas 17 vagas temporárias para profissionais em diversos níveis de escolaridade. O processo seletivo Prefeitura de Barra do Garças disponibilizará postos de trabalhos nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Enfermagem, Psicólogo e Assistente Social.

Ainda conforme a lei, o prazo para as contratações se extinguirá no dia 31 de dezembro de 2020 (fim do estado de calamidade pública). Só nos resta aguardar pelo lançamento do edital de abertura.

Enquanto isso não acontece, acompanhe como foi o último processo seletivo do órgão público. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

*A lei pode ser acessada no Diário Oficial de Contas de Mato Grosso (dia 15 de julho de 2020, página 41)!

Último processo seletivo Prefeitura de Barra do Garças

O processo seletivo anterior foi realizado por meio do edital de nº 01/SME/2020, com o objetivo de compor a Equipe Multidisciplinar do Centro Atendimento Educacional Especializado – CAEE. Ao menos duas vagas imediatas destinaram-se aos cargos de Psicólogo e Fonoaudiólogo.

Ambos os candidatos classificados foram contemplados com remunerações de R$ 2.010,38 a R$ 2.673,81, conforme a carga horária cumprida semanalmente. As inscrições puderam ser feitas entre os dias 04 e 06 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação.

Por sua vez, o processo seletivo foi composto pela análise de qualificação profissional (valor máximo de 60,0 pontos). Confira, abaixo, os títulos que puderam ser apresentados pelos candidatos:

  • Doutorado (com relação direta com as atribuições do cargo a que concorre);
  • Mestrado (desde que na área que tenha relação direta com as atribuições do cargo a que concorre);
  • Especialização (lato sensu);
  • Graduação (Psicologia ou em Fonoaudiologia);
  • Cursos de Formação Continuada (que possua relação com a área).

O edital do certame está disponível no Diário Oficial de Contas de Mato Grosso (edição de 31 de janeiro de 2020, a partir da página 36)!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra do Garças diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AGER MT
Níveis Médio e Superior
48
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos