Prefeitura de Cáceres - MT publica edital de novo processo seletivo

Prefeitura de Cáceres - MT abre processo seletivo para preencher vagas temporárias destinadas à Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Cáceres, no estado do Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de seu processo seletivo simplificado nº 002/2019 que irá preencher oito vagas e formar cadastro reserva para vagas temporárias em diversas funções, com remuneração variando de R$ 998,00 a R$ 1.918,32.

Vagas

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda e Motorista de Ônibus;
  • Nível médio: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Assistente Administrativo;
  • Nível superior: Professor de Pedagogia, Professor de Letras, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de Geografia e Professor de Educação Física.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de julho de 2019, através do site www.seletivocaceres.com.br.

Depois de se inscrever pelo site, o candidato deverá validar a sua inscrição na Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que fica na Avenida Getúlio Vargas, no dia 22 de julho, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e no dia 23 de julho de 2019, das 07h30 às 11h30.

A validação da inscrição ocorrerá por meio de apresentação da ficha de inscrição impressa e dos documentos exigidos em edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise de títulos para todos os cargos, por prova prática para Motorista de Ônibus e Assistente Administrativo e por avaliação psicológica para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

A prova de títulos será composta pela formação do profissional e pelos cursos realizados na área da educação ou em área relacionada à função para a qual concorre.

A prova prática para Assistente Administrativo terá duração de 30 minutos e envolverá noções de informática (editoração de textos e uso da Internet).

Na prova prática para Motorista o candidato deverá realizar um percurso previamente definido pelo examinador em até 30 minutos.

Os candidatos da prova prática iniciam com 10 pontos e vão perdendo nota de acordo com os erros cometidos. Para ser aprovado nesta etapa, é necessário concluir a prova com a nota igual ou superior a 7 pontos.

Validade

Este processo seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez, a contar da data de sua homologação.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Cáceres - MT.

Processo seletivo na área da saúde

Um outro processo seletivo está sendo realizado pela Prefeitura de Cáceres - MT, este voltado para a Secretaria Municipal de Saúde - SMS. Serão preenchidas vagas para Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Dental. As inscrições desta seleção se encerram em 19 de julho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cáceres diretamente no seu e-mail