Prefeitura de Campinápolis - MT publica novo edital de seletivo

A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, está oferecendo vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com salário de R$ 954,00.

A Prefeitura de Campinópolis, no Mato Grosso, lançou um novo edital de processo seletivo n.º 004/2018, destinado à contratação de dezenas de profissionais, entre vagas imediatas e para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental e médio.

As chances são para os cargos de Apoio Administrativo Educacional (Nutrição e Limpeza) e Professor, com salários de R$ 954,00, por jornadas de 30 horas semanais e conforme atribuição.

Inscrição


As inscrições serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador no período de 27 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário local) de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas situada na Avenida Benônico José Lourenço (Sala anexa a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo consistirá de provas objetivas e contagem de títulos.

Os títulos deverão ser contados no ato da inscrição e o total deverá ser informado em campo específico do requerimento de inscrição.

As provas serão aplicadas na data provável de 13 de janeiro de 2019, com início às 13h e término às 17h (horário local), nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Av. Flávio Ferreira Lima, nº 630, Setor Zé Viola, Campinápolis – MT.

Para desempate entre os candidatos às funções para as quais haverá a realização de provas serão observados respectivamente os seguintes critérios:

  • Melhor desempenho na prova objetiva de Língua Portuguesa;
  • Maior idade.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo simplificado, será de um ano prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir. Edital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinápolis diretamente no seu e-mail