Processo seletivo da Prefeitura de Campos de Júlio - MT

Prefeitura de Campos de Júlio, Mato Grosso, abre várias vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Com oferta de sete vagas em cargos de nível fundamental, a Prefeitura de Campos de Júlio, no Mato Grosso, lançou edital nº. 001/2017 para realização de processo seletivo, na Secretaria de Saúde. O seletivo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A remuneração para ambos os cargos será em conformidade ao repasse financeiro federal, cujo valor é de até R$ 1.284,84 em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 08 de maio ao dia 09 de junho de 2017, no horário normal de expediente na Secretaria Municipal de Saúde (07 às 11 e das 13 às 17 horas), situada na Rua Volmir Taborda Câmera, 395/E – Centro.

As provas serão realizadas no próprio município, na Escola Municipal Germano Lazaretti – Centro, no dia 25 de junho de 2017 (Domingo) às 08:30 horas da manhã, horário oficial de Mato Grosso. Também haverá entrevista individual, a ser realizada na Secretaria Municipal de Saúde na data informada no edital.

O seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Campos de Júlio, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/276847/