Prefeitura de Cláudia - MT anuncia processo seletivo

Em Cláudia, Mato Grosso, o objetivo é preencher 30 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva, em cargos de ensino médio e superior.

A Prefeitura do Município de Cláudia, Estado de Mato Grosso, publicou um novo edital n° 003/2017 de processo seletivo para profissionais da educação em níveis médio e superior. Os vencimentos são de até R$ 3.449,14 em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Há 30 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial e Professor Classe B - Licenciatura Plena em Pedagogia.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 16 de janeiro de 2018, das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Rua Ferreira Mendes 1.323, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este seletivo.

Todas as provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 28 de janeiro 2018, com início às 08h (horário local), nas dependências da Escola Municipal Daniel Titton, segundo a distribuição dos candidatos feita através da lista de confirmação das inscrições.

O processo seletivo simplificado terá validade para o ano letivo de 2018. Edital e atualizações: http://www.claudia.mt.gov.br/publicacoes/

Extrato: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/352206/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cláudia diretamente no seu e-mail