Prefeitura de Cocalinho - MT promove seletivo

A prefeitura de Cocalinho, no Mato Grosso, divulga processo seletivo para contratação imediata.

A prefeitura de Cocalinho, no estado de Mato Grosso, abriu o edital nº 001/2019 de processo seletivo para contratação, por tempo determinado, de servidores para atuarem na administração municipal. São cinco vagas para contratação imediata.

Vagas

As vagas disponíveis são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O vencimento é de R$ 1.250,00 por 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no site da empresa que organiza a seleção www.metodoesolucoes.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Provas

O método de avaliação deste processo seletivo é a realização de uma prova objetiva, prevista em edital para ser realizada no dia 15 de setembro de 2019. Os locais de prova serão divulgados posteriormente.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Edital

O edital completo pode ser acessado pelo Diário Oficial de 23 de julho de 2019.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cocalinho diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »