Prefeitura de Colniza - MT divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Colniza - MT divulgou o edital de seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para profissionais de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC), publicou o edital nº 001/2020 de seu processo seletivo simplificado que irá formar cadastro reserva para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. As vagas são temporárias para o ano letivo de 2020.

Vagas no processo seletivo da Prefeitura de Colniza - MT

Os candidatos com o ensino fundamental poderão concorrer às vagas de Apoio Administrativo Educacional (Merendeira / Zeladora / Serviços Gerais).

Aqueles com o ensino médio poderão disputar as vagas de Técnico de Desenvolvimento Infantil (Auxiliar de Sala).

As vagas de nível superior são para as funções de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

O vencimento para as vagas de níveis fundamental e médio é de R$ 1.122,66, em jornada de 40 horas semanais. O vencimentos para as funções de nível superior é de R$ 1.841,51, em jornada de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, das 07 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, à Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC), que fica na Rua das Bromélias, s/n.

No ato de inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de seleção e entregar toda a documentação exigida em edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise de títulos, na qual será pontuada a formação / titulação do candidato, a avaliação de desempenho funcional e a qualificação profissional por meio de cursos.

Em caso de empate na pontuação das notas de candidatos, a preferência será dada para aquele de maior titulação. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Edital

O edital está publicado na página 155 do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, em sua edição de 07 de janeiro de 2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colniza diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
COREN - MT1
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos