Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo na Prefeitura de Comodoro - MT

Seletivo de Comodoro, Mato Grosso, é destinado ao preenchimento de dezenas de vagas existentes na Prefeitura Municipal.

Publicado em Comunicar erro

No município de Comodoro, Mato Grosso, foi aberto o novo processo seletivo regido pelo edital 001/2017, com oferta de diversas vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os novos profissionais vão atuar em jornadas de 24 a 40 horas semanais e farão jus a salários que vão de R$ 937,00 a R$ 1.517,20.

Estão disponíveis chances para as funções de Auxiliar de Serviços de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Informática, Merendeira, Inspetor de Alunos, Monitor de Educação Básica, Professor Indígena - Anos Iniciais, Professores e Intérprete de Libras. As oportunidades estão divididas entre Educação Indígena, Rural e Urbana e, para algumas delas, há ainda a opção de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2017, das 7h30 às 13h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Rua dos Ipês, nº 847 - E, no centro da cidade.

Todos os inscritos serão submetidos a entrevista, avaliação psicológica e avaliação de currículo. Os testes devem serão realizados nos dias e horários indicados no edital, nas dependências da Escola João Medeiros Calmon, localizada na Rua dos Ipês, nº 847 - E, Centro.

Edital, anexos e atualizações: http://www.comodoro.mt.gov.br/Noticia/Processo-seletivo-simplificado-educacao-e-cultura/

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Campos de JúlioAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemiasVárias
Prefeitura de Mirassol d'OesteTodos os níveis de escolaridade14
Veja todos » Concursos Abertos