Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT abre seletivo

Oportunidade é para a função de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.241,07.

A Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste, no Mato Grosso, divulgou o edital n° 001/2017 de processo seletivo público destinado à contratação de um novo servidor de nível fundamental, para atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A oportunidade é para a função de Agente Comunitário de Saúde, que terá regime de trabalho de 40 horas semanais e lotação na zona rural do município. O ocupante da colocação terá remuneração de R$ 1.241,07.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 18 de janeiro de 2018 e deverão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Paraná, Antigo Lar Madre Carla.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de provas objetivas, com previsão de serem aplicadas no dia 28 de janeiro de 2018, em locais e horários informados posteriormente.

Todas as publicações que se referem ao certame poderão ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (www.figueiropolisdoeste.mt.gov.br). A validade do processo seletivo será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Edital: http://www.figueiropolisdoeste.mt.gov.br/Transparencia/artigo/processo-seletivo-publico-001-2017

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de ConfresaAuxiliar legislativo e Contador1
Câmara de Dom AquinoProcurador legislativo1
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior4.265
Prefeitura de ItanhangáNível SuperiorVárias
Prefeitura de NobresTodos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de Nova GuaritaTodos os níveis de escolaridade39
Prefeitura de TapurahTodos os níveis de escolaridade54
Veja todos » Concursos Abertos