Prefeitura de Itaúba - MT abre dois novos editais de processo seletivo

São ofertadas mais de 10 vagas em cargos de níveis médio e superior na Prefeitura de Itaúba, com salários de até R$ 2.762,27.

A Prefeitura de Itaúba, no interior do Estado do Mato Grosso anunciou a realização de dois novos processos seletivos, regidos pelos editais n.º 001/2018, destinados à contratação de profissionais das áreas de Educação e Saúde.

O processo seletivo, a ser executado pela empresa Exata Assessoria Consultoria em Administração Pública, oferece 15 vagas em cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.762,27. Aos candidatos portadores de necessidades especiais estão reservadas cinco por cento das vagas.

Cargos

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Apoio Adm. Educacional Classe B/TDI, Professor Magistério - TD I (PRO Infantil), Professor e Professor Pedagogo.

Inscrição

Os interessados deverão inscrever-se até o dia 11 de janeiro de 2019, através do endereço eletrônico www.exataconsultoriame.com.br.

Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

Nível médio: 80,00;
Nível superior: 100,00.

Prova

Todos os inscritos farão provas objetivas na data provável de 3 de fevereiro de 2019, em local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível nos sites: www.itauba.mt.gov.br e www.exataconsultoriame.com.br e será afixado no local de costume.

Validade

O processo seletivo público terá o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaúba diretamente no seu e-mail