Prefeitura de Itiquira - MT anuncia seletivo

A Prefeitura de Itiquira abre vagas para Assistente de Alfabetização voluntário, para atuar no Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Itiquira, no Estado do Mato Grosso, estabelece instruções para a realização de processo de seleção pública edital 01/2018 de Assistente de Alfabetização voluntário, para atuar no Programa Mais Alfabetização. 

Inscrição

As inscrições serão efetuadas gratuitamente do dia 8 a 10 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Diploma para candidatos graduados ou Magistério e Ensino Médio, declaração ou comprovante de matrícula quando se tratar de estudante universitário;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades.

Prova

A seleção será realizada em duas etapas, sendo: análise de currículo e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização.

Na data provável de 12 de maio de 2018, a partir das 8 horas será realizada a prova de conhecimentos básicos nos seguintes locais:

- Para as Escolas Municipais Anfilófio de Souza Campos e José Rodrigues da Silva, a prova será realizada na sede da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos na Avenida Lúcio de Mendonça Primo, Nº 1233 – Bairro João de Barro.
- Para os candidatos inscritos para as Escolas Municipais Jorge Eduardo Raposo de Medeiros e Franscisco Andrea Marchett, a prova será realizada na sede da Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, na Rua Zenaide Avena de Oliveira, s/n – Qdr 38 – Distrito de Ouro Branco do Sul.

Já o resultado preliminar será divulgado no dia 14 de maio de 2018 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Itiquira e no Distrito de Ouro Branco do Sul na sede da Escola Municipal de Educação Básica Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, por ordem de classificação.

Validade

Os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão por período máximo de 06 (seis) meses letivos durante o ano de 2018.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/402917/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itiquira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior60
CaixaEstagiárioVárias
CORE - MTAssistente administrativo e Fiscal7
COREN - MTNíveis Médio e Superior21
DPU - MTEstágio4
Prefeitura de Campo Novo do ParecisNível Superior39
Prefeitura de GuiratingaTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de ItanhangáNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de ItaúbaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de JauruAgente de trânsito e Fiscal de meio ambienteVárias
Veja todos » Concursos Abertos