Processo seletivo na Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT

Vagas de emprego para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, na prefeitura de Nossa Senhora do Livramento. Vencimentos de até R$ 2.424,47.

Publicado o edital n.º 001/2017 de processo seletivo destinado ao preenchimento de cargos vagos no quadro de funcionários da prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso. São ofertadas 132 vagas para postos de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 2.424,47.

Do total de vagas, 32 são para provimento imediato e 100 para a formação de cadastro reserva, nos cargos de Apoio Admin. Educacional, Técnico Administrativo, Motorista Transporte Escolar, Nutricionista, Vigia Noturno, Assistente Social – NASF, Fisioterapeuta – NASF, Educador Físico- NASF, Farmacêutico, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Vigilância Sanitária, Motorista, Vigia Noturno, Professor, entre outros.

O seletivo será organizado e executado pela empresa Travessia Desenvolvimento Organizacional e a inscrição do candidato deve ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.travessia.com.br/processo, de 15 a 19 de março de 2017.

A prova será aplicada na data prevista de 09 de abril de 2017 e no dia seguinte será divulgado o gabarito provisório das questões objetivas. O prazo de validade do teste seletivo simplificado de 12 meses, passível de ser prorrogado de igual período.

Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/256113/