Processo seletivo Prefeitura de Nova Marilândia - MT

Há mais de 200 vagas de emprego para candidatos de todos os níveis de escolaridade, na Prefeitura de Nova Marilândia, no Mato Grosso. Salário de quase R$ 3 mil.

A Prefeitura de Nova Marilândia, no estado de Mato Grosso, publicou o edital n° 011/2014 de processo seletivo, visando a contratação de 205 profissionais, em cargos de níveis  fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.900,00, por jornada de trabalho 20, 30 e 40 horas semanais.

Cargos

Nutricionista, Professor (Ciências Biológicas e Inglês), Merendeira, Gari, Atendente de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Operador trator de Pneu, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente de Fiscalização de Vigilância Sanitária, Agente de Serviços Gerais, Mensageiro, Mecânico, Farmacêutico, Telefonista, Lubrificador de Máquinas, Trabalhador Braçal, Odontólogo, Coordenador do Programa ACESSUAS, Técnico de Programas Assistenciais - ACESSUAS, Psicólogo, Operador de Retroescavadeira Pneu, Motorista e Assistente Técnico de Informática.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas gratuitamente no período de 08 a 12 de dezembro de 2014, das 8h às 11h, no prédio da prefeitura municipal.

Documentação necessária para inscrição:

Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor;
Carteira de reservista, se do sexo masculino;
Comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou ainda, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida, do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de locação);
Cópia do Certificado ou diploma do curso Ensino Superior em Licenciatura (não sendo aceito atestado de conclusão como documento equivalente ao supra mencionado);
Para os cargos que requerem ensino médio, Certificado de conclusão ou documento equivalente;
Para os cargos que requerem ensino fundamental completo ou incompleto, Certificado ou diploma da instituição ou atestado de conclusão emitido pela autoridade responsável, ou documento equivalente;
Para os cargos de Motorista, CNH da categoria preterida.

Prova

A prova objetiva será realizada na data provável de 18 de dezembro de 2014, das 8h às 11h, na Escola Municipal Criança Esperança, na cidade de Nova Marilândia – MT.

O resultado final com a lista classificatória será divulgado a partir do dia 22 dezembro de 2014, afixada no mural da Prefeitura de Nova Marilândia e Diário Oficial de Publicação da AMM – MT.

O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 05 de dezembro de 2014.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Marilândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFMTTodos os níveis de escolaridade29
Câmara de ItiquiraTodos os níveis de escolaridade10
Câmara de Várzea GrandeNível Fundamental6
Prefeitura de ArenápolisNíveis Fundamental e Superior3
Prefeitura de Barra do BugresNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de CocalinhoTodos os níveis de escolaridade92
Prefeitura de ColnizaTodos os níveis de escolaridade1
Prefeitura de CurvelândiaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias6
Prefeitura de Mirassol D'OesteTodos os níveis de escolaridade117
Veja todos » Concursos Abertos