Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre processo seletivo

No Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Monte Verde abre vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, divulgou o edital n.º 003/2018, com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, a fim de preencher 52 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com vagas são de Médico, Odontólogo, Médico Veterinário, Professor de Pedagogia, Geografia, Língua Portuguesa/Letras, Matemática, Ciência, Educação Física, Auxiliar Administrativo (Laboratório de Informática e Correio Apuy), Técnico em Laboratório, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Motorista de Ambulância, Zeladora, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de PC Escavadeira hidráulica, Operador de Retroescavadeira, Operador de Motoniveladora e Operador de Motoniveladora.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.065,21 a R$ 12.649,35, para trabalhar em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 3 até o dia 11 de janeiro de 2019, no horário de 8h às 12h, de forma presencial, na Prefeitura Municipal.

Para os candidatos que desejarem se inscrever por meio eletrônico, deverão enviar para o email: rh@novamonteverde.mt.gov.br ficha de inscrição preenchida de modo legível e assinada, além de cópias dos documentos pessoais (CI/RG e CPF), de forma digitalizada, em arquivo PDF.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, a qual será aplicada na data provável de 20 de janeiro de 2019, na Escola Municipal Roberto Jose Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso com início às 8h.

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Monte Verde diretamente no seu e-mail