Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT abre processo seletivo

São disponibilizadas 38 vagas, distribuídas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, com salário de R$ 1.127,51.

No Mato Grosso, a Prefeitura de Peixoto de Azevedo divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo público destinado à contratação de novos servidores de nível médio, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade do Instituto Excelência.

São disponibilizadas 38 vagas, distribuídas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.127,51.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até o dia 07 de março de 2018, via internet, por meio do site www.institutoexcelenciaprcom.br. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 18 de março de 2018, em locais informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

Todas as publicações que se referem ao certame podem ser acompanhadas no site oficial da organizadora, no link a seguir: http://191.252.186.86/concurso/ProcessoSeletivoPublico-MunicipiodePeixotodeAzevedo-MT

Compartilhe