Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT abre processo seletivo

No Mato Grosso, a Prefeitura de Peixoto de Azevedo abre seletivo com 120 oportunidades para candidatos de ensino fundamental e médio.

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, faz saber que estará recebendo as inscrições para o processo seletivo (edital 001/2017) que tem a finalidade de selecionar 120 candidatos de ensino fundamental e médio, para contratações por prazo determinado.

Serão contratados profissionais para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O salário previsto é de R$ 1.127,75.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 25 de outubro até 3 de novembro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, entrevista e exames médicos, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 12 de novembro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.