Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT abre processo seletivo

São disponibilizadas 38 vagas, distribuídas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, com salário de R$ 1.127,51.

No Mato Grosso, a Prefeitura de Peixoto de Azevedo divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo público destinado à contratação de novos servidores de nível médio, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade do Instituto Excelência.

São disponibilizadas 38 vagas, distribuídas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.127,51.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até o dia 07 de março de 2018, via internet, por meio do site www.institutoexcelenciaprcom.br. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 18 de março de 2018, em locais informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

Todas as publicações que se referem ao certame podem ser acompanhadas no site oficial da organizadora, no link a seguir: http://191.252.186.86/concurso/ProcessoSeletivoPublico-MunicipiodePeixotodeAzevedo-MT

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Peixoto de Azevedo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
COREN - MT1
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Conquista D'Oeste1
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos