Processo seletivo Prefeitura de Pontal do Araguaia - MT

Prefeitura de Pontal do Araguaia abre processo seletivo com 30 vagas no âmbito da Secretaria de Educação e Cultura.

A Prefeitura de Pontal do Araguaia, no Mato Grosso, divulgou retificação do edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores, por tempo determinado, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

São disponibilizadas 30 vagas, distribuídas para os seguintes cargos: Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Geografia e História, Professor de português, Inspetor de Aluno, Apoio (Guarda) e Nutricionista.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 ou 30 horas semanais, com salário que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.601,25.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de julho de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de educação e Cultura, localizada na Rua Padre Sebastião Teixeira, nº 02, Centro de Pontal do Araguaia. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital a seleção dos inscritos constará de avaliação curricular, avaliação psicológica e entrevista individual. A divulgação de todas as publicações referentes ao seletivo serão feitas no Diário Oficial do Estado. O processo seletivo terá validade até dezembro de 2017, podendo ser prorrogado para mais um ano.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Mato Grosso, edição de 10 de julho de 2017, acessível por meio do link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/301010/

A retificação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, edição de 13 de julho de 2017 (https://www.iomat.mt.gov.br/).