Prefeitura de Rondonópolis – MT abre seletivo na Educação

As oportunidades no certame são para Docentes do Ensino Fundamental e Ensino Fundamental Indígena, com vencimentos de que chegam a R$ 2.658,24.

A Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para futuras contratações temporárias de novos profissionais de níveis médio e superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades no certame são para Docentes do Ensino Fundamental e Ensino Fundamental Indígena de diversas disciplinas, para atuarem em regime de trabalho de até 30 horas semanais e vencimentos de que chegam a R$ 2.658,24.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 21 de janeiro de 2018 para efetuá-las via internet, pelo endereço eletrônico: http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de avaliação de títulos e provas objetivas, a serem aplicadas no dia 28 de janeiro de 2018, nas unidades educacionais divulgadas posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. Todas as publicações que se referem ao certame, podem ser acompanhadas pelo link a seguir: http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rondonópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
CSVP - MT
Todos os níveis de escolaridade
33
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de LuciaraVárias
Prefeitura de Paranaíta5
SECEL MT
Todos os níveis de escolaridade
18
Veja todos » Concursos Abertos