Concurso Prefeitura de Rondonópolis - MT: edital para a Educação

No Mato Grosso, banca para realização do concurso Prefeitura de Rondonópolis para a Educação foi anunciada.

A Prefeitura de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, deve realizar um novo certame em 2020 exclusivamente voltado para o preenchimento de vagas na Educação. De acordo com extrato de dispensa de licitação publicado no dia 30 de janeiro de 2020, o prefeito do município se manifestou favorável à contratação do Instituto Consulplan.

O novo concurso Prefeitura de Rondonópolis vai suprir as carências de Professores da Educação Infantil e Fundamental. O custo estimado do serviço a ser prestado pela organizadora é de R$ 214.000,00.

Mais informações serão divulgadas no portal da transparência do município e você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil. Aguarde!

Últimos editais de Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso, divulgou em 2019 editais de processos seletivos destinados ao preenchimento de mais de 300 vagas imediatas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), além de vagas para Docentes do Ensino Fundamental.

Também houve um concurso público em 2019, no qual foram ofertadas 10 vagas imediatas e formado cadastro reserva. A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi a responsável pela execução.

Os cargos disponíveis nos dois editais de concurso foram: Economista, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal do Procon, Fiscal Sanitarista, Fiscal Tributário e Procurador Jurídico.

Houve a aplicação de prova objetiva para todos os cargos e de prova discursiva, apenas para o cargo de Procurador Jurídico. O concurso vai ter validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Sobre Rondonópolis

O município de Rondonópolis possui cerca de 228 mil habitantes e está localizado no sudeste do estado do Mato Grosso, a cerca de 210 km da capital Cuiabá.

Quando criado, o distrito de Rondonópolis fazia parte de Cuiabá. Em 1938, o distrito é transferido para constituir a criação do município de Poxoréo. A emancipação definitiva aconteceu em 1953.

Rondonópolis é banhada pelos rios Vermelho, Tadarimã, Arareau, Ponte de Pedra, Guiratinga e Jurigue. A entrada do município fica bem no entroncamento da BR-364 com a BR-163.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rondonópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
UFMTNíveis Médio e Superior43
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTécnico em enfermagemVárias
Prefeitura de CotriguaçuTodos os níveis de escolaridade17
Prefeitura de ItanhangáNível Superior4
Prefeitura de ParanatingaTodos os níveis de escolaridade43
UFMTNível Superior1
Veja todos » Concursos Abertos