Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT publica edital de seletivo

Prefeitura de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, dispõe de 136 vagas para todos os níveis de escolaridade. Ganho é de até R$ 12.519,66.

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, abriu edital n° 01/2018 de processo seletivo, visando a contratação de profissionais para desempenhar atividades no âmbito das diversas Secretarias da Prefeitura Municipal.

Há 136 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior,  com salários de até R$ 12.519,66 em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As vagas são para Agente de Administração Pública, Agente Operacional (Motorista Categoria B), Agente de Combate às Endemias (ACE), Enfermeiro PSF IV, Médico PSF III, Educador Físico, Odontólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Operacional (motorista de transporte escolar) (Categoria D), Apoio Administrativo Escolar (Limpeza/Nutrição), Apoio Administrativo Escolar (Vigia), Professor, entre outras funções.

As inscrições e entrega de títulos serão realizadas no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, das 12 às 18 horas, na Sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/Sede. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 28 de janeiro de 2018, na Sede do Município (A ser definida em edital posterior) Escola Alberto Nunes da Silveira, no Distrito de Espigão do Leste (Baianos), das 08:00 às 12:00 horas. O gabarito sairá na data provável de 30 de janeiro.

O prazo de validade do seletivo será de um ano, a contar da publicação do Decreto de Homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Edital e futuras atualizações: http://www.saofelixdoaraguaia.mt.gov.br/site/

Compartilhe