Prefeitura de Tabaporã - MT abre processo seletivo

No Mato Grosso, a Prefeitura de Tabaporã abre seletivo com oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Tabaporã, no Mato Grosso, dá inicio à realização de um novo processo seletivo (nº 001/2017). com a finalidade de selecionar candidatos de ensino fundamental, para a ocupação de seis vagas imediatas, em caráter temporário.

As chances são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário previsto é de R$ 1.014,00, acrescido de 10% de insalubridade, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições de forma gratuita, no período de 20 de março a 3 de abril de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, Praça Paulo Henrique Zendron, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos inscritos dar-se-á mediante aplicação de prova escrita objetiva e análise de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de abril de 2017, na Escola Municipal Menino Jesus, sito a Rua João Malonyai, nº 404-E, bairro Centro.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/256721/