Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Tabaporã - MT abre processo seletivo

Prefeitura de Tabaporã, no Mato Grosso, abre edital de processo seletivo com vagas em cargos no âmbito da Secretaria de Educação.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Tabaporã, no Mato Grosso, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado, destinado a contratar profissionais da Educação Básica para provimento de cargos por tempo determinado para atender as necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. 

São disponibilizadas 29 vagas aos seguintes cargos: Professor Substituto com Licenciatura em Pedagogia; Apoio Administrativo Educacional – Infraestrutura; Apoio Administrativo Educacional - Nutrição; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia; Professor com Licenciatura Plena em Letras e/ou Pedagogia com outras graduações; e Professor com Licenciatura em Educação Física. 

Os candidatos aprovados e convocados serão lotados nas zonas rurais e urbana, e atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 1.115,98 a R$ 2.403,26. 

As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita no período de 30 de janeiro a 13 de fevereiro, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, em um dos seguintes endereços:

  • Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Dr. Carlos Vidoto, n° 360 E, centro de Tabaporã.
  •  Escola Municipal Valdecir Dias Rodrigues, localizada na Rua Primavera, s/nº. Agrovila, P. A. Mercedes I e II. 
  • Escola Municipal Lili Maria Konzen, com endereço na Rua 4, s/nº, Americana do Norte. 

Os candidatos inscritos serão submetidos à provas objetivas, que têm previsão de serem aplicadas no dia 05 de março de 2017, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Malonyai Filho, n° 404 E, Centro de Tabaporã. Os inscritos aos cargos de Professor, serão submetidos ainda a prova de títulos. 

A divulgação do resultado final será feita por meio do Diário Municipal e murais da Secretaria de Educação e Prefeitura. O prazo de validade do seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. 

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Mato Grosso, edição de 27 de janeiro de 2017, acessível por meio do link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/237369/

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CIDESAT/MT - Consórcio Complexo Nascentes do PantanalNíveis Médio e Superior14
CRBio 1 - Conselho Regional de Biologia 1ª regiãoNíveis Médio e Superior9
Prefeitura de CotriguaçuNíveis Médio e Superior65
Prefeitura de Ipiranga do NorteNível Superior10
Prefeitura de ItaúbaFiscal tributário1
Prefeitura de JuaraTodos os níveis de escolaridade35
Prefeitura de Primavera do LesteTodos os níveis de escolaridade63
Prefeitura de Vale de São DomingosNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos