Prefeitura de Tabaporã - MT abre editais de processo seletivo

Com ganhos de até R$ 4.404,34, a Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, abre editais com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Tabaporã, localizada no estado do Mato Grosso, lançou editais n°s 01, 02 e 03/2019 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 28 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de todos os níveis de escolaridade.

A remuneração mensal chega até R$ 4.404,34, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Procurador Municipal, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Trabalhador de Serviços Gerais, Lavadeira, Auxiliar de Saúde Bucal, Cozinheira, Médico, Assistente Social, Agente Administrativo da Saúde, Professor Substituto, Apoio Administrativo Educacional/ Infraestrutura, Merendeira e Professor.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 13 e 27 de maio de 2019, pessoalmente ou por meio de procurador devidamente habilitado, nos endereços indicados nos editais disponíveis no Diário Oficial dos Municípios - Mato Grosso, edição do dia 02 de maio de 2019.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas objetivas para todos os editais, serão realizadas, provavelmente, às 08h do dia 09 de junho de 2019, na Escola Municipal Menino Jesus, sito a Rua João Malonyai Filho, 404 E, Bairro Centro, de Tabaporã. 

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tabaporã diretamente no seu e-mail