Prefeitura de União do Sul - MT divulga processo seletivo

Chances para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias na prefeitura de União do Sul. Vencimentos de R$ 1.014,00.

A prefeitura de União do Sul, no estado de Mato Grosso, publicou o extrato do edital de processo seletivo n.º 01/2016, visando à contratação temporária de cinco profissionais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate às Endemias – ACE. Os contratados atuará em jornada de 40 horas semanais e receberá salário de R$ 1.014,00.

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 17 de junho de 2016 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 7h30 às 12h, na recepção da prefeitura de União do Sul, localizada na Av. Curitiba, nº 94, Centro, União do Sul – MT.

O edital completo e eventuais alterações encontram-se afixados nos murais da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como divulgados no site: www.uniaodosul.mt.gov.br, e publicados no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso (http://diariomunicipal.org/mt/amm).

O extrato do edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, d0 dia 6 de junho de 2016, pág. 414:

https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/160378/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em União do Sul diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »