Procuradoria Geral de Justiça (MT) abre vagas

São ofertadas várias vagas de níveis médio e superior na Procuradoria Geral de Justiça do Mato Grosso com vencimento de até R$ 3.723,00.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, divulgou edital nº. 001/2013 de processo seletivo visando a contratação de Assistente Social, Psicólogo e Motorista. Os servidores contratados irão atuar no âmbito do Projeto de Acompanhamento e Fiscalização da execução de penas e medidas alternativas, nos termos do Convênio MJ nº 072/2012 celebrado entre a União, o Ministério da Justiça, o Departamento Penitenciário Nacional e a Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso. A seleção oferece 10 vagas de níveis médio e superior, com salário de até R$ 3.723,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar, gratuitamente, do dia 15 a 19 de abril de 2013 formulário próprio, no endereço eletrônico www.mp.mt.gov.br link Concursos/Seleção Simplificada. Após o preenchido, o formulário deverá ser entregue pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, das 13h às 18h, na Procuradoria Geral de Justiça, situada à rua 04, s/n.º, Centro Politíco Administrativo, Cep: 78049-921, em Cuiabá e/ou no edifício sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Rondonópolis, rua Rua Rio Branco, n.º 2630, Jardim Santa Marta, Cep: 78710-100, em Rondonópolis.

Documentos exigidos no ato da inscrição:

Cargos de nível superior:
Cópia autenticada de documento comprobatório da escolaridade mencionada no currículo;
Cópia reprográfica da cédula de identidade;
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Cópia de carteira de habilitação categoria B;
Certidão negativa de antecedentes civil e criminal;
Cópia reprográfica do título de eleitor, com certidão de quitação eleitoral;
Cópia reprográfica do certificado de reservista ou documento equivalente que comprove a quitação com o serviço militar, em caso de sexo masculino;
Declarações de entidades ou órgão que receberam serviços prestados pelo candidato e que comprovem experiência de atividades em comunidades, em mediação de conflitos e/ou atuação em favor do tratamento de usuários de substâncias que causam dependência;
Apresentar declaração que tem conhecimentos básicos de informática, tais como habilidades para editar texto, planilha, preenchimento de formulários, email e outros;
Cópia da carteira do registro no conselho de classe respectivo: Conselho Regional de Psicologia ou Conselho Regional de Serviço Social.

Cargo de nível médio (motorista):
Certificado de conclusão do nível médio;
Cópia reprográfica da cédula de identidade;
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Cópia de carteira de habilitação categoria, no mínimo B;
Certidão negativa de antecedentes civil e criminal;
Cópia reprográfica do título de eleitor, com certidão de quitação eleitoral;
Comprovação de quitação com o serviço militar, em caso de sexo masculino;
Comprovação de experiência como motorista por intermédio de registro em carteira de trabalho, certidão de prestação do serviço em órgãos públicos ou documento equivalente;

O certame constará de análise curricular e entrevista.

A entrevista será realizada na sede das Promotorias Justiça de Cuiabá em dia, horário e local a serem anunciados juntamente com a publicação do resultado da etapa anterior, no endereço eletrônico www.mp.mt.gov.br link Concursos/Seleção Simplificada e Diário Oficial do Estado – DOE/MT.

O resultado será publicado na imprensa oficial, jornal de circulação regional e no site oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - www.mp.mt.gov.br link Concursos/Seleção Simplificada, contendo a classificação de todos os candidatos.

O presente processo seletivo terá validade de um (01) ano, cujo prazo será contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Mato Grosso, de 10 de abril de 2013, pág. 84 a 85.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Cuiabá (Hospital Municipal Drº Leony Palma de Carvalho)Níveis Médio e Superior1.892
Prefeitura de AripuanãTodos os níveis de escolaridade70
Prefeitura de CampinápolisTodos os níveis de escolaridade25
Prefeitura de Nossa Senhora do LivramentoNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de Santo Antônio do LesteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de TabaporãTodos os níveis de escolaridade28
Prefeitura de Vale de São DomingosNíveis Fundamental e Superior16
Prefeitura de Vale de São DomingosAgente comunitário de saúde3
Veja todos » Concursos Abertos