Procuradoria Geral de Justiça (MT) abre vagas

São ofertadas várias vagas de níveis médio e superior na Procuradoria Geral de Justiça do Mato Grosso com vencimento de até R$ 3.723,00.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, divulgou edital nº. 001/2013 de processo seletivo visando a contratação de Assistente Social, Psicólogo e Motorista. Os servidores contratados irão atuar no âmbito do Projeto de Acompanhamento e Fiscalização da execução de penas e medidas alternativas, nos termos do Convênio MJ nº 072/2012 celebrado entre a União, o Ministério da Justiça, o Departamento Penitenciário Nacional e a Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso. A seleção oferece 10 vagas de níveis médio e superior, com salário de até R$ 3.723,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar, gratuitamente, do dia 15 a 19 de abril de 2013 formulário próprio, no endereço eletrônico www.mp.mt.gov.br link Concursos/Seleção Simplificada. Após o preenchido, o formulário deverá ser entregue pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, das 13h às 18h, na Procuradoria Geral de Justiça, situada à rua 04, s/n.º, Centro Politíco Administrativo, Cep: 78049-921, em Cuiabá e/ou no edifício sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Rondonópolis, rua Rua Rio Branco, n.º 2630, Jardim Santa Marta, Cep: 78710-100, em Rondonópolis.

Documentos exigidos no ato da inscrição:

Cargos de nível superior:
Cópia autenticada de documento comprobatório da escolaridade mencionada no currículo;
Cópia reprográfica da cédula de identidade;
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Cópia de carteira de habilitação categoria B;
Certidão negativa de antecedentes civil e criminal;
Cópia reprográfica do título de eleitor, com certidão de quitação eleitoral;
Cópia reprográfica do certificado de reservista ou documento equivalente que comprove a quitação com o serviço militar, em caso de sexo masculino;
Declarações de entidades ou órgão que receberam serviços prestados pelo candidato e que comprovem experiência de atividades em comunidades, em mediação de conflitos e/ou atuação em favor do tratamento de usuários de substâncias que causam dependência;
Apresentar declaração que tem conhecimentos básicos de informática, tais como habilidades para editar texto, planilha, preenchimento de formulários, email e outros;
Cópia da carteira do registro no conselho de classe respectivo: Conselho Regional de Psicologia ou Conselho Regional de Serviço Social.

Cargo de nível médio (motorista):
Certificado de conclusão do nível médio;
Cópia reprográfica da cédula de identidade;
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Cópia de carteira de habilitação categoria, no mínimo B;
Certidão negativa de antecedentes civil e criminal;
Cópia reprográfica do título de eleitor, com certidão de quitação eleitoral;
Comprovação de quitação com o serviço militar, em caso de sexo masculino;
Comprovação de experiência como motorista por intermédio de registro em carteira de trabalho, certidão de prestação do serviço em órgãos públicos ou documento equivalente;

O certame constará de análise curricular e entrevista.

A entrevista será realizada na sede das Promotorias Justiça de Cuiabá em dia, horário e local a serem anunciados juntamente com a publicação do resultado da etapa anterior, no endereço eletrônico www.mp.mt.gov.br link Concursos/Seleção Simplificada e Diário Oficial do Estado – DOE/MT.

O resultado será publicado na imprensa oficial, jornal de circulação regional e no site oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - www.mp.mt.gov.br link Concursos/Seleção Simplificada, contendo a classificação de todos os candidatos.

O presente processo seletivo terá validade de um (01) ano, cujo prazo será contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Mato Grosso, de 10 de abril de 2013, pág. 84 a 85.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AGER MT
Níveis Médio e Superior
48
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos