Processo seletivo UFMT

Universidade Federal de Mato Grosso abre vaga para Professor Substituto

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de um Professor Substituto na área de Educação/Ensino Aprendizagem. Promovido pelo Departamento de Educação, vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, as candidaturas poderão ser feitas até segunda-feira (13/02/2017)  na Secretaria do Departamento, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para/ concorrer no processo seletivo, o candidato deve ser licenciado. As documentações necessárias são a cópias dos exigidos como requisito básico e, se houver, diploma ou certificado de conclusão de curso de especialização, mestrado e doutorado, RG, CPF, título eleitoral com quitação, PIS, reservista (para candidatos do sexo masculino), currículo Lattes documentado e assinado e declaração que o candidato não foi contratado nos últimos dois anos por tempo determinado na esfera federal. As cópias devem ser entregues autenticadas ou conferidas com os originais na secretaria.

O sorteio do ponto e a análise de currículos e títulos acontece na quarta-feira (15) , a partir das 8h. No dia seguinte, no mesmo horário, será realizada a prova didática. As ações acontecem na sala de reunião do Departamento de Educação, no Bloco A. O resultado será divulgado na sexta-feira (17) , a partir das 9h, no Departamento de Educação.

Confira o edital na íntegra: http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/0d3d2f6b609a0d104dfd1bb6d10ecbef.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFMT diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »