Concurso Prefeitura e Câmara de Rondolândia - MT

São ofertadas mais de 90 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, no município de Rondolândia, Mato Grosso.

No Estado de Mato Grosso, a Prefeitura e a Câmara municipal de Rondolândia divulgaram o edital n° 001/2016 com normas para realização de concurso público que objetiva preencher 93 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

O certame será conduzido por meio da empresa Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda e os novos servidores receberão salários variados entre R$ 911,50 e R$ 4.288,25. O concurso ainda reserva seis vagas para candidatos portadores de deficiência.

Cargos
Na Prefeitura Municipal, são distribuídas 91 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Diversos, Zelador, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Técnico de Pesquisa Científica da PGM, Professor Classe "A", Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Odontólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor de História, Professor de Matemática, Professor Pedagogo e Psicólogo.

A Câmara de Rondolândia conta com duas vagas abertas para os cargos de Contador e Auditor de Controle Interno.

Inscrições
Somente serão admitidas inscrições via internet, no endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, realizadas no período compreendido entre as 07h00 do dia 24 de outubro até às 23h59 do dia 06 de novembro de 2016.

Provas
As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 04 de dezembro de 2016, sendo que o local e horário para cada cargo serão divulgados posteriormente em Edital Complementar.

O local das provas será divulgado por aviso resumido na Imprensa Oficial do Município – https://diariomunicipal.org/mt/amm/, nos sites: http://www.rondolandia.com/, http://www.cmrondolandia.mt.gov.br/ e www.grupoatame.com.br/concurso e nos Murais da Prefeitura e da Câmara de Rondolândia.

A divulgação dos gabaritos das provas escritas será feita no 1º dia útil após a aplicação das provas escritas a partir das 16h00, nos Murais da Prefeitura e da Câmara de Rondolândia, nos sites já citados. A publicação do resultado preliminar sairá até o dia 16 de dezembro de 2016.

Validade
O período de validade do concurso público de provas e provas e títulos será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, 1 (uma) vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

O edital e as retificações já publicadas encontram - se disponíveis no: http://atame.btor.com.br/Concurso/ConcursoDetalhes_Novo.aspx?ConcursoRealizadoID=62

Retificações e outros informes (versões do Diário Oficial dos Municípios):

https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/203412/
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/205985/
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/206138/
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/205184/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rondolândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior60
CAIXAEstagiárioVárias
CORE - MTAssistente administrativo e Fiscal7
COREN - MTNíveis Médio e Superior21
Prefeitura de Conquista D’OesteEnfermeiro e Farmacêutico/bioquímico2
Prefeitura de GuiratingaTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de ItanhangáNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de ItaúbaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de JauruAgente de trânsito e Fiscal de meio ambienteVárias
Prefeitura de Nova XavantinaTodos os níveis de escolaridade6
Veja todos » Concursos Abertos