Concurso Prefeitura e Câmara de Salto do Céu - MT

O concurso Prefeitura e Câmara de Salto do Céu, Mato Grosso, está suspenso por meio de decreto municipal. Provas serão remarcadas!

No Estado de Mato Grosso, o concurso Prefeitura e Câmara de Salto do Céu (edital 001/2019) encontra-se suspenso por força de um decreto publicado no dia 08 de maio de 2019.

A suspensão, segundo a nota oficial, foi recomendada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por um prazo de 60 dias, em razão de "supostas irregularidades relatadas em denúncias".

A Prefeitura, contudo, decretou a suspensão por 30 dias. Logo, as provas já agendadas estão canceladas e posteriormente será divulgada nova data para a aplicação.

O concurso prevê o preenchimento de 32 vagas mais cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários são variados entre R$ 954,00 e R$ 8.915,15.

A execução técnico-administrativa do concurso Prefeitura e Câmara de Salto do Céu está sob a responsabilidade da empresa Líder Assessoria e Consultoria, e as vagas estão distribuídas das seguintes forma:

Vagas para Prefeitura Municipal de Salto do Céu

Contador, Pregoeiro, Odontólogo, Bioquímico, Professor (a) de letras, Engenheiro (a) civil, Agente administrativo de frotas, Auxiliar de serviços gerais, Técnico (a) de enfermagem, Jardineiro (a), Pedreiro, Motorista, Mecânico, Eletricista, Operador de retroescavadeira, Fiscal sanitário, Auxiliar de consultório odontológico, Agente administrativo, Agente alimentador do aplic, Secretário escolar, Fiscal de vigilância em saúde, Procurador do município, Professor de pedagogia, Assistente social, Agente de inspeção e fiscalização animal, Auxiliar de laboratório, Auxiliar de mecânico, Borracheiro, Coveiro, Cozinheira, Enfermeira padrão, Fiscal de água e esgoto, Fiscal de tributos, Gari, Guarda, Lavadeira, Médico, Merendeira, Nutricionista, Operador de moto niveladora, Operador de pá carregadeira, Psicólogo, Técnico de consultório dentário, Técnico de laboratório, Técnico em química, Trabalhador braçal e Recepcionista.

Vagas para a Câmara Municipal

Assistente Administrativo, Secretária (o), Zeladora (o) e Assessor (a) Jurídico.

Leia o Decreto Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salto do Céu diretamente no seu e-mail