SEDUC - MT promove processo seletivo

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso anuncia vagas para Professores Formadores, para a área específica Educação Indígena.

No Estado do Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC), torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do processo seletivo, regido pelo edital n.º 021/2017/GS/SEDUC/MT, para seleção de professores formadores para a área específica Educação Indígena. A jornada de trabalho para o exercício das funções de professor formador será de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção

A inscrição será realizada mediante o envio da ficha de inscrição preenchida, assinada e enviada, convertida ao formato PDF, para o e-mail indigena.cefapro@seduc.mt.gov.br, no período entre 18 e 27 de dezembro de 2017.

O envio do Projeto de Formação e Memorial Documentado deverá ser feito no prazo estabelecido no cronograma, para o e-mail indigena.cefapro@seduc.mt.gov.br.

Os candidatos a professores formadores terão sua pontuação final expressa pela soma da nota do Projeto de Formação com a nota do Memorial Documentado.

O prazo de validade do processo seletivo será de  dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do resultado final do Processo Seletivo.

Edital: https://www.iomat.mt.gov.br/, consultar a edição de 14 de dezembro de 2017, página 56.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de ConfresaAuxiliar legislativo e Contador1
Câmara de Dom AquinoProcurador legislativo1
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior4.265
Prefeitura de ItanhangáNível SuperiorVárias
Prefeitura de NobresTodos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de Nova GuaritaTodos os níveis de escolaridade39
Prefeitura de TapurahTodos os níveis de escolaridade54
Veja todos » Concursos Abertos