Processo seletivo SES - MT: Vagas para o Hospital Regional de Sinop

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES - MT) está ofertando vagas para o quadro do Hospital Regional de Sinop.

A Secretária da Saúde do Estado do Mato Grosso publicou retificação parcial ao edital de processo seletivo n.º 007/SES/2019, destinado à contratação emergencial de profissionais para o Hospital Regional de Sinop. São ofertadas 390 vagas, no total, considerando a soma da ampla concorrência com as vagas para pessoas com deficiência.

A retificação, que deve ser conferida na IOMAT (página 31), diz respeito ao quadro de cargos, escolaridade e distribuição das vagas.

As chances estão distribuídas entre os cargos de Administrador, Contador, Analista de TI - Suporte de Rede, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Farmacêutico, Maqueiro, Engenheiro do Trabalho, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Médico Auditor e Médico.

As remunerações variam de R$ 1.300,00 a R$ 7.000,00. Os cargos contemplam os níveis de escolaridade fundamental, intermediário e superior.

Como se candidatar a uma das vagas

Interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 29 de outubro e 11 de novembro de 2019, no Escritório Regional de SINOP - Rua das Avencas, nº 2072 - B, Setor Comercial, 20, Centro.

No ato da inscrição, que é gratuita, o candidato deve comparecer no local munido da seguinte documentação:

- Cópia de documento de identificação que contenha foto;
- Cópia do CPF;
- Curriculum Vitae, contendo as cópias e os originais dos certificados dos Cursos de Formação (Permanente e Continuada) para Análise Curricular;
- Documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional a que pertencer (Em Regular Exercício).

Forma de seleção

Este processo seletivo será composto de prova teórica e, com base na documentação solicitada, análise curricular. Esta última fase (análise curricular) será de caráter classificatório e considerará títulos, cursos de formação (permanente e continuada) e avaliação da experiência profissional.

A prova objetiva será realizada na data provável de 24 de novembro de 2019, em local e horário a serem divulgados no DOE - MT.

Serão classificados duas vezes o número de candidatos por vaga, lembrando que os excedentes às vagas previstas serão mantidos em cadastro de reserva e poderão ser convocados futuramente, caso haja disponibilidade de vagas.

O edital completo deste processo seletivo pode ser visualizado no DOE - MT - Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, edição de 25 de outubro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sinop diretamente no seu e-mail