Tribunal de Justiça - Comarca de Guarantã do Norte (MT) abre vagas

Tribunal de Justiça de Mato Grosso abre vagas para Conciliadores de nível superior e superior incompleto.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) abriu edital N° 01/2013 de processo seletivo destinado à contratação de Conciliadores do Juizado Especial Cível e Criminal na Comarca de Guarantã do Norte.

As inscrições serão gratuitas e recebidas exclusivamente na Coordenadoria Administrativa do Fórum da Comarca de Guarantã do Norte, sito à Av. Guarantã do Norte, nº. 1255, Bairro Cidade Nova, até o dia 06 de fevereiro de 2013, no horário das 12hoomin às 19hoOmin, juntamente com uma foto 3x4 e a cópia do documento de identidade, onde lhe será entregue o respectivo comprovante de inscrição.

O certame será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva que conterá 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, tendo cada uma 05 (cinco) alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta.

A prova Objetiva será aplicada em dia e local a ser divulgado pelo Juiz responsável pela execução do Processo Seletivo, da Comarca.

Todos os atos relativos ao processo seletivo, convocações, comunicados, resultados e homologação serão disponibilizados no átrio do Fórum, e/ ou no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br e/ou publicados no Diário da Justiça Eletrônico.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarantã do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AGER MT
Níveis Médio e Superior
48
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos