TJ - MT abre vaga de nível superior para comarca em Cláudia

Tribunal de Justiça do Mato Grosso abre seletivo para Bacharéis em Psicologia e Serviço Social, visando contratações futuras.

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) pelo edital nº 01/2017/DF, começa a receber as inscrições para processo seletivo que visa formar cadastro de reserva para os cargos de Psicólogo e Assistente Social. Ambos exigem nível superior e, com as futuras contratações, serão lotados na comarca da cidade de Cláudia.

Os interessados, para participar da seleção, devem ter Bacharelado na área exigida pela vaga, emitida por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional respectivo da profissão.

As inscrições ficarão abertas até 30 de janeiro de 2017 e podem ser realizadas na Diretoria do Foro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. O processo seletivo terá validade de dois anos, passível de ser prorrogado por mais dois anos.

Edital consta no Diário da Justiça Eletrônico do Mato Grosso, edição 13 de janeiro de 2017, Caderno de Anexo, página 2 a 8.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TJ diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
CRTR 12ª Região30
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Universidade Federal de Rondonópolis (UFR MT)
Todos os níveis de escolaridade
9
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »