Prefeitura de Torixoréu (MT) abre processo seletivo

São ofertadas várias vagas para cargos de níveis superior, médio e alfabetizado.

A Prefeitura de Torixoréu, estado do Mato Grosso, divulgou o edital nº. 01/2013 para realização de processo seletivo. O certame oferta 49 vagas para níveis superior, médio e alfabetizado, com remuneração conforme o plano de cargo e salário dos profissionais.

São ofertadas 49 vagas nos seguintes cargos: Assistente Social - Equipe Volante, Professor, Auxiliar Administrativo, Agente de Saúde, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saneamento, Vigilante Sanitário, Serviços Gerais, Motorista e Guarda.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de junho de 2013, das 8h às 11h30, na sede da Prefeitura Municipal, localizada à rua XV de Novembro, nº 16 – Setor Aeroporto. A taxa de inscrição oscila de R$ 10 a R$ 20, dependendo do cargo.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, avaliação de títulos e entrevista.  A prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada provavelmente no dia 26 de junho de 2013, na Escola Municipal São José, e a entrevista será realizada no dia 02 de julho, apenas com os classificados na prova objetiva.

O resultado final será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site www.diariomunicipal.com.br e facultativamente na imprensa local, de forma resumida ou integral, a critério da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Torixoréu diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »