UFMT abre vagas para Professor nos Câmpus Araguaia e Cuiabá

Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT divulga processo seletivo para Professor Substituto nos Câmpus Araguaia e Cuiabá.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou cinco editais de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher cinco vagas em diferentes áreas e Departamentos. Estas oportunidades são destinadas aos Câmpus Araguaia e Cuiabá.

  • Instituto de Ciências Exatas e da Terra - Campus Araguaia - Edital nº 4/2018: Física;
  • Instituto de Ciências Humanas e Sociais - Campus Araguaia - Edital nº 6/2018: Geografia Humana;
  • Faculdade de Medicina - Departamento de Ciências Básicas em Saúde - Campus Cuiabá - Edital nº 1/2018: Anatomia Humana;
  • Faculdade de Medicina - Departamento de Clínica Médica - Campus Cuiabá - Edital nº 1/2018: Psiquiatria e Saúde Mental;
  • Faculdade de Enfermagem - Departamento de Enfermagem - Campus Cuiabá - Edital nº 1/2018: Enfermagem em saúde mental e enfermagem clínica com ênfase em sexualidade e reprodução humana.

A jornada de trabalho para todas as áreas é de 40 horas semanais e a remuneração chega a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação do profissional.

As inscrições serão realizadas no respectivo Departamento da vaga entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2018, exceto para a área de Geografia Humana, que realizará as inscrições entre os dias 14 e 15 de dezembro de 2018.

Os editais estão publicados no Diário Oficial da União, edição nº 233 de 05 de dezembro de 2018, na seção 3, páginas 45 e 46.

Tópico: UFMT

Compartilhe