Seletivo Consórcio Intermunicipal do Vale do Peixoto - MT define banca

O processo seletivo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto será realizado pela empresa S.O.S. Assessoria Contábil.

Seletivo Consórcio Intermunicipal do Vale do Peixoto - MT: a foto mostra uma cesta gradeada com alguns livros empilhados, uma xícara em um pires e um jarro de planta, tudo isso sobre uma mesa branca e em um ambiente bem iluminado, luz do dia

Edital do Consórcio Intermunicipal do Vale do Peixoto, Mato Grosso, em breve - Foto: Pixabay

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto - CISVP, no estado do Mato Grosso, já escolheu a banca organizadora de seu próximo processo seletivo. De acordo com o extrato do primeiro termo aditivo do contrato nº 051/2020, a empresa S.O.S Assessoria Contabil e Administrativa Ltda-ME ficará encarregada de todas as etapas classificatórias.

O extrato do contrato foi divulgado no Diário Oficial de Contas do Mato Grosso, do dia 02 de junho de 2020, página 17, informando que a empresa S.O.S. Assessoria Contábil foi a banca vencedora do próximo processo seletivo.

Mais informações sobre o processo seletivo Consórcio Intermunicipal do Vale do Peixoto serão divulgadas em breve!

Seletivo Consórcio Intermunicipal do Vale do Peixoto - MT: edital anterior

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto - CISVP, realizou o seu último processo seletivo simplificado no final do ano de 2018, com o objetivo de contratar duas vagas no cargo de Vigia (Ensino Fundamental Incompleto), para atuarem no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Os selecionados receberam salários de R$ 954,00, para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana.

Inscrições e etapas do processo seletivo anterior

As inscrições foram realizadas no Consórcio intermunicipal de saúde da região do vale do Peixoto, sito a Trav. Bartolomeu Dias, nº 269, Bairro Alvorada, fone: (66) 3575 1017 - CEP: 78530 – 000, nos dias 01 a 20 de dezembro de 2018.

O seletivo foi constituído de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e análise de currículo.

Requisitos e atribuições do seletivo anterior

Requisitos

  • Para participar do Processo Seletivo Simplificado - PSS o candidato deveria ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos e no máximo 69 (sessenta e nove) anos, no momento da apresentação de documentos.

Atribuições

  • Efetuar rondas de inspeção pelo prédio e imediações, examinando portas, janelas e portões, para assegurar-se de que estão devidamente fechados, atentando para eventuais anormalidades;
  • Comunicar a autoridade policial, imediatamente na hipótese de ocorrência de algum sinistro, como furto, roubo, invasão ou depreciação do local de guarda;
  • Proceder o controle de acesso de pessoas apenas autorizadas no local de guarda.
Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Peixoto de Azevedo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AGER MT
Níveis Médio e Superior
48
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de Luciara1
Prefeitura de Paranaíta5
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
SECEL MT
Todos os níveis de escolaridade
18
Veja todos » Concursos Abertos