COREN - MT divulga novo edital de processo seletivo

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso oferece vagas para Auxiliar Administrativo e Motorista, com vencimento de R$ 1.777,43.

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso - COREN/MT, torna público a abertura de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 02/2018, para a contratação temporária de três profissionais nas funções de Auxiliar Administrativo e Motorista.

Os vencimentos são de R$ 1.777,43. A jornada de trabalho será 40 horas semanais: de segunda a sexta-feira, sendo 8 horas diárias, das 8h às 18h, com intervalo de 2h para almoço.

As inscrições serão realizadas até às 12 horas do dia 21 de dezembro de 2018, nos seguintes locais:

Auxiliar Administrativo para a localidade da Subseção de Cáceres-MT - Prédio da Subseção do Coren-MT de Cáceres/MT, situado Rua Antonio Maria, 96, Sala A, Piso Térreo, Centro, Cáceres-MT, CEP 78.200-000;
Auxiliar Administrativo para a localidade da Sede do Coren-MT em Cuiabá-MT - Prédio da Sede do Coren-MT, situado à Rua Presidente Marques, nº. 59, Goiabeiras, CEP. 78.032-010 - Cuiabá-MT;
Motorista para a localidade da Sede do Coren-MT em Cuiabá-MT - Prédio da Sede do Coren-MT, situado à Rua Presidente Marques, nº. 59, Goiabeiras, CEP. 78.032-010 - Cuiabá.

Não haverá taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá comparecer ao local citado acima, e apresentar curriculum vitae, que contenha em seus anexos cópias dos documentos a seguir:

  • Cópia de carteira de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da CNH profissional “D” ou “E”, com observação de atividade profissional remunerada (para a vaga de motorista);
  • Cópia do título de eleitor e comprovante da última votação (ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE-MT através do site);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Cópia do certificado de reservista (para candidato do sexo masculino);
  • Cópia do diploma ou histórico escolar comprovante de escolaridade de nível médio (no mínimo);
  • Curriculum Vitae, com o detalhamento da experiência na área;
  • Cópia dos certificados dos cursos informados no currículo para a vaga a que concorre.

O processo seletivo dar-se-á mediante duas fases, sendo a primeira através da análise curricular, onde serão classificados 5 (cinco) candidatos para a segunda fase que consistirá em uma entrevista de seleção.

As entrevistas para o cargo de Motorista serão realizadas na data provável de 11 de janeiro de 2019, no Prédio da Sede do Coren-MT, localizada à Rua Presidente Marques, nº. 59, Goiabeiras, CEP. 78.032-010 - Cuiabá-MT no horário futuramente agendado.

Já a entrevista para o cargo de Auxiliar Administrativo está prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2019, no Prédio da Subseção do Coren, situado à Rua Antonio Maria, 96, Sala A, Piso Térreo, Centro, Cáceres-MT, CEP 78.200-
000 no horário futuramente agendado.

O contrato de trabalho será por prazo determinado de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior288
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Nova BandeirantesAgente de serviços gerais1
MP MTPromotor de justiça3
Prefeitura de CáceresTodos os níveis de escolaridade8
Prefeitura de CáceresTécnico em enfermagem e Técnico em higiene dentalVárias
Prefeitura de Campo VerdeTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior2.002
Prefeitura de Figueirópolis d'OesteTodos os níveis de escolaridade15
Veja todos » Concursos Abertos