Defensoria Pública da União - MT abre vagas de estágio

Defensoria Pública da União em Mato Grosso oferece vagas de estágio para alunos do curso de Direito.

A Defensoria Pública da União em Mato Grosso (DPU/MT) divulgou o edital do 18ºconcurso público destinado a formação de cadastro de estagiários acadêmicos de Direito, que terão direito, se contratados, a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, mais auxílio-transporte. A atuação do estagiário será em Cuiabá.

Podem concorrer alunos do curso de Direito, que estejam comprovadamente matriculado entre o 5° e 9° semestre, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares e demonstrem aptidão física para o estágio, entre outros requisitos.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até 24 de fevereiro de 2017, na sede da Defensoria Pública da União em Cuiabá, situada na Rua Osório Duque Estrada, 107, Edifício Capital, Bairro Araés.

A seleção do candidato será realizado por meio de prova objetiva e prova dissertativa, aplicadas no dia 12 de março de 2017, no local e data a ser divulgado no site da CIEE (www.ciee.org.br) e da DPU (www.dpu.gov.br).

A validade do certame será de seis meses, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e eventuais retificações:

http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_dpu-mato-grosso_jan17.asp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cuiabá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »