Escola de Saúde Pública – MT abre processo seletivo

Objetivo da ESPMT é a contratação de Docentes e Orientadores de TCC.

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso (ESPMT) divulgou o edital n° 005/2016 DG/ESP/SES-MT, abrindo as inscrições para a seleção de 21 profissionais que possam contribuir como Docentes Externos (1) e Orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (20).

Todas as vagas se destinam ao curso de Especialização em Saúde da Família, que será realizado no período 2016/2017, na cidade de Cuiabá. A remuneração será por aula hora, conforme a titulação do profissional, variando de R$ 50,00 a R$ 80,00.

As inscrições estão abertas até 06 de maio de 2016 e devem ser realizadas mediante a entrega de documentos necessários, através dos Correios ou pessoalmente na ESPMT,  Av. Adauto Botelho, nº 55, Coxipó - Sul, em Cuiabá (Setor de Registro Escolar), devendo o candidato identificar o envelope corretamente. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

A seleção ocorrerá conforme a pontuação da análise do curriculum e devidos comprovantes. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de maio de 2016, a partir das 14h, no site www.saude.mt.gov.br/escola.

Edital disponível em: https://www.iomat.mt.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/14460/#/p:15/e:14460

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cuiabá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos