IFMT abre edital de processo seletivo para Professores

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) distribui vagas para docentes de diversos ramos do conhecimento.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) lançou por meio do edital nº 38/2017, o novo processo seletivo que preencherá sete vagas de Professor Substituto, para atuação nos Campi de Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Pontes e Lacerda e Rondonópolis.

As vagas abertas são para áreas de Artes, Educação Física, Filosofia, Informática, Biologia, Português e Física. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifmt.edu.br no período de 09 a 21 de maio de 2017. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Os inscritos passarão por exame de desempenho didático, com a prova marcada para os dias 25 e 26 de maio de 2017, no campus da vaga.

O candidato habilitado será contratado por prazo determinado durante o período de afastamento do professor Titular, limitado ao período de seis meses, podendo ser prorrogado o contrato de acordo com a continuidade do afastamento do professor substituído.

Edital e suas futuras atualizações: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3805

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFMT diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos