MTI - MT: divulgado edital com vagas de Jovem Aprendiz

A Empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação - MTI divulgou o edital de seu processo seletivo que preencherá vagas para Jovem Aprendiz.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação - MTI torna pública a realização do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 001/2019/MTI que irá preencher nove vagas de Jovem Aprendiz, além de formar cadastro reserva.

O contrato será de 12 meses, não podendo haver prorrogação.

Para concorrer à vaga é necessário possuir idade entre 16 e 18 anos, considerando a data de 04 de outubro de 2019, desde que preencha os requisitos para ingresso no PSG - Programa SENAC de Gratuidade. Para as pessoas com deficiência, não existe limitação de idade. Além disso, é necessário estar matriculado e frequentando o ensino médio, a partir do 1º ano.

O estudante que for contratado irá realizar o Programa de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos, com carga horária total de 1.170 horas, sendo 480 horas teóricas no SENAC e 690 horas práticas na MTI.

Serão dois dias de aulas teóricas no SENAC e três dias de atividades práticas na empresa, totalizando uma jornada de 25 horas semanais, a ser cumprida de segunda à sexta-feira, com carga horária diária de 5 horas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de setembro de 2019 mediante envio da ficha de inscrição preenchida, que está disponível no anexo do edital, para o email selecaojovemaprendiz@mti.mt.gov.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 20 de setembro de 2019, e por entrevista.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição, documento original de identidade com foto e assinatura e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

A prova objetiva valerá 30 pontos e será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Informática.

A entrevista ocorrerá na MTI - Rua C, Centro Político Administrativo, Bloco SEPLAG, Palácio Paiaguás, em Cuiabá - MT.

Serão convocados para a etapa de entrevista os 27 candidatos com as maiores notas, desde que tenham atingido a cima de 50% de acerto nas questões de cada disciplina da prova objetiva.

Na entrevista será analisada a frequência e o boletim do candidato, para tanto, o candidato deverá comparecer munido do histórico de frequência e do boletim de notas escolar.

Além da avaliação da frequência e notas, na entrevista serão avaliados o interesse no aprendizado profissional em ambiente empresarial, a aptidão para a execução de tarefas rotineiras e o comportamento psicossocial do candidato.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da MTI.

MTI

A Empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação (MTI) é uma empresa pública provedora de inteligência, serviços e soluções tecnológicas eficientes e integradoras, contribuindo para a transformação da Administração Pública e melhoria de vida do cidadão.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação - MTI tem como finalidade desenvolver projetos e prover soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cuiabá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Cuiabá
Níveis Médio e Superior
13
PRF1.500
Câmara de Carlinda
Níveis Médio e Superior
2
Prefeitura de Água Boa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barão de Melgaço
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barra do Bugres
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Gaúcha do Norte
Todos os níveis de escolaridade
345
Prefeitura de Ipiranga do Norte
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Matupá
Nível Médio
56
Prefeitura de Nova Bandeirantes
Todos os níveis de escolaridade
44
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »