Polícia Judiciária Civil - MT divulga processo seletivo

Processo seletivo da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso visa a contratação de oito profissionais. Vencimentos chegam a R$ 6.195,73.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (PCJ/MT) tornou pública a realização de processo seletivo, regido pelo edital nº 001/2019/PJC/MT, destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária do órgão.

O processo seletivo destina-se à seleção de oito vagas para o cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social - perfil Analista de Sistemas, mais a formação de oito cadastros de reserva.

Para concorrer à vaga o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Informática, ou graduação em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas), ou graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnologia relacionada a programação de sistemas. E deve possui ainda experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas.

Atribuições do cargo:

Espera-se desse profissional desenvolver, implantar e manter sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios, bem como racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas.

Dentre as vagas disponíveis uma será reservada para pessoas com deficiência (PcD). As atribuições por área são: Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Mobile, Administrador de Dados e Administrador de Infraestrutura.

Os profissionais selecionados receberão vencimentos de R$ 6.195,73 por 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente à Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes - Cuiabá-MT, CEP: 78.010-200, das 09h às 17h, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.

Não será cobrada taxa de inscrição na seleção.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de três etapas: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório;, Entrevista e Avaliação Prática, de caráter eliminatório e classificatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório.

Em caso de empate na nota final no Processo Seletivo, terá preferência o candidato que:

  • Aquele que tiver maior idade;
  • Aquele que obtiver maior pontuação na experiência profissional.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, edição de 18 de outubro de 2019. Mais informações no site da PCJ - MG.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cuiabá diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »