Polícia Judiciária Civil - MT divulga processo seletivo

Processo seletivo da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso visa a contratação de oito profissionais. Vencimentos chegam a R$ 6.195,73.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (PCJ/MT) tornou pública a realização de processo seletivo, regido pelo edital nº 001/2019/PJC/MT, destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária do órgão.

O processo seletivo destina-se à seleção de oito vagas para o cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social - perfil Analista de Sistemas, mais a formação de oito cadastros de reserva.

Para concorrer à vaga o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Informática, ou graduação em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas), ou graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnologia relacionada a programação de sistemas. E deve possui ainda experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas.

Atribuições do cargo:

Espera-se desse profissional desenvolver, implantar e manter sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios, bem como racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas.

Dentre as vagas disponíveis uma será reservada para pessoas com deficiência (PcD). As atribuições por área são: Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Mobile, Administrador de Dados e Administrador de Infraestrutura.

Os profissionais selecionados receberão vencimentos de R$ 6.195,73 por 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente à Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes - Cuiabá-MT, CEP: 78.010-200, das 09h às 17h, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.

Não será cobrada taxa de inscrição na seleção.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de três etapas: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório;, Entrevista e Avaliação Prática, de caráter eliminatório e classificatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório.

Em caso de empate na nota final no Processo Seletivo, terá preferência o candidato que:

  • Aquele que tiver maior idade;
  • Aquele que obtiver maior pontuação na experiência profissional.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, edição de 18 de outubro de 2019. Mais informações no site da PCJ - MG.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cuiabá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de Água BoaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de BrasnorteNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de CanaranaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Feliz NatalNível Superior10
Prefeitura de ItaúbaTodos os níveis de escolaridade25
Prefeitura de Nova BandeirantesTodos os níveis de escolaridade138
Prefeitura de RondonópolisAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias346
Prefeitura de São José do Rio ClaroEstagiário46
SEDUC/MT - Secretaria da Educação do Mato GrossoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos