Processo seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia - MT é cancelado

A Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia - MT está oferecendo 63 vagas imediatas e em caráter temporário, com vencimentos de até R$ 6.681,59!

prefeitura de bom jesus do araguaia mt

O edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia, no estado de Mato Grosso, foi CANCELADO!

A medida foi tomada, considerando a alteração e modificação da real necessidade atual do município, a existência de pessoas aprovadas no concurso de 2019 e a pandemia.

O comunicado de cancelamento está disponível a partir da página 71, edição Nº 2157 do Dia 24/03 do Diário Oficial de Contas de Mato Grosso.

Segundo o aviso, as taxas de inscrições que foram pagas serão restituídas. A devolução do valor da inscrição realizada deverá ser requerida junto ao Departamento de Tributos do município, mediante requerimento devendo constar os seguintes dados: I – Requerimento assinado pelo titular da inscrição; II – Comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição; III – Dados bancários para a restituição. Não será fixado prazo para requerer a restituição do valor da inscrição ao Processo Seletivo 001/2020.

A seleção iria oferta 63 vagas, sendo:

  • Nível fundamental incompleto: Vigia, Eletricista e Porteiro;
  • Nível fundamental completo: Merendeiro e Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Nível médio/magistério: Recepcionista, Técnico Administrativo Educacional, Professor Magistério e Professor de Nível Médio*;
  • Nível superior: Secretário Executivo e Enfermeiro.

Sobre a cidade de Bom Jesus do Araguaia - MT

A cidade de Bom Jesus do Araguaia está localizada no estado de Mato Grosso, com população estimada em 6.580 habitantes (IBGE, 2019).

Se estende por 4 274,2 km² e conta com uma densidade demográfica de 1,2 habitantes por km² em seu território. Além disso, está distante em 987 km da capital, Cuiabá - MT.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus do Araguaia diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »