Processo seletivo Prefeitura de Cáceres - MT 2021: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Cáceres, Mato Grosso, abre, emergencialmente, vagas para reposição do quadro da Secretaria da Educação.

Processo seletivo Prefeitura de Cáceres - MT: pessoa escrevendo em caderno com caneta

Novo edital - Foto: Pexels

A Prefeitura Municipal de Cáceres, no estado do Mato Grosso, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital nº 001/2021. O processo seletivo Prefeitura de Cáceres preencherá 17 vagas imediatas e cadastro de reserva nos níveis médio e superior.

As oportunidades temporárias são destinadas aos cargos de Professor (das áreas de Pedagogia, Letras, História, Matemática, Biologia, Geografia e Educação Física), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Administrativo e Nutricionista Educacional.

O menor salário ofertado é de R$ 1.100,00 e o maior R$ 4.837,76

Inscrições e processo seletivo Prefeitura de Cáceres

As inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Cáceres podem ser realizadas nos dias 16 e 21 de março de 2021, gratuitamente, por meio do site de seleções da Prefeitura

A classificação dos candidatos será baseada na análise de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

Veja quais os títulos passíveis de pontuação, dependendo  da vaga disputada:

  • Graduação;
  • Especialização;
  • Mestrado; 
  • Doutorado;
  • Formação em serviço;
  • Atuação na rede municipal de ensino. 

Antes de se inscrever, é extremamente importante ler o edital completo desta seleção. Ele está publicado no site da Prefeitura de Cáceres.

Seleções anteriores de Cáceres

O edital anterior de Cáceres, nº 002/2020, destinou-se ao preenchimento apenas de cadastro de reserva.

As oportunidades temporárias foram nos cargos de Enfermeiro, Médico Plantonista, Médico Clínico Geral e Técnico em Enfermagem.

As inscrições foram realizadas nos dias 18 e 21 de dezembro de 2020, gratuitamente, por meio do site de seleções da Prefeitura.

No mesmo ano de 2020, houve um edital suspenso na Prefeitura, por causa da pandemia. Havia vagas para a Secretaria Municipal de Assistência Social (edital 001/2020).

Quem tivesse nível fundamental poderia concorrer às vagas de Auxiliar de Cuidador e Serviços Gerais.

As oportunidades de nível médio se destinariam às funções de Cuidador e os candidatos de ensino superior puderam concorrer às vagas de Gerente de Serviços Sociais, Psicólogo e Pedagogo.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cáceres diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »