Prefeitura de Cáceres - MT: seletivo tem INSCRIÇÕES E PROVAS ADIADAS!

Prefeitura de Cáceres - MT tem edital de processo seletivo aberto que preencherá vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Processo seletivo Prefeitura de Cáceres - MT

São ofertadas 16 vagas de contratação imediata. - Foto: Pexels

A Prefeitura de Cáceres, no estado do Mato Grosso, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2020 que preencherá 16 vagas, mais cadastro reserva. As oportunidades temporárias são destinadas a pessoas de níveis de escolaridade fundamental, intermediário e superior.

A realização do processo seletivo ficará a cargo da própria Prefeitura de Cáceres, sem a intervenção de organizadora especializada.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Cáceres

Quem possuir nível fundamental poderá concorrer às vagas de Auxiliar de Cuidador e Serviços Gerais.

As oportunidades de nível médio se destinam às funções de Cuidador e os candidatos de ensino superior poderão concorrer às vagas de Gerente de Serviços Sociais, Psicólogo e Pedagogo. 

O vencimento dos profissionais acima varia de R$ 1.045,00 a R$ 4.837,76 em jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições seriam realizadas entre os dias 27 de março de 2020 e 07 de abril de 2020, gratuitamente, na sede da comissão da seleção: Rua das Turquesas, 133, Vila Mariana (Unidade de Controle Social da Assistência Social).

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), as inscrições foram suspensas conforme comunicado oficial!

Provas

Este processo seletivo envolverá prova objetiva para todos os postos e e análise de currículo para as vagas de nível superior. A primeira etapa estava prevista para 24 de abril de 2020.

As avaliações também estão adiadas por conta do pandemia. A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso.

Apesar do nível de resolutividade das questões ser compatível com a escolaridade de cada ocupação, o conteúdo programático da prova escrita será único, a saber:

  • Resolução Nº 145 do CNAS – Conselho Nacional de Assistência Social, de 15 de outubro de 2004, que aprova a Política Nacional de Assistência Social (PNAS);
  • Resolução nº 109/CNAS/2009 que aprova a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais;
  • Lei Federal nº 8.742 de 1993, Lei Orgânica da Assistência Social e suas alterações pela Lei nº 12.435, de 2011;
  • Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária;
  • Estatuto da Criança e do Adolescente. Lei 8069/90; e 
  • Orientações Técnicas: Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, 2ª edição.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de um ano (12 meses), a contar da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do município.

Edital

Maiores informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas em seu edital, publicado no site do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cáceres diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos