Prefeitura de Cáceres - MT divulga edital de seu processo seletivo

Prefeitura de Cáceres - MT abre processo seletivo para preencher vagas temporárias para Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.

A Prefeitura de Cáceres, no estado do Mato Grosso, publicou o edital de seu processo seletivo simplificado nº 002/2019, destinado à formação de cadastro reserva para vagas temporárias e de excepcional interesse público, para lotação na Secretaria Municipal de Saúde - SMS.

Vagas

  • Técnico de Enfermagem: o salário é de R$ 1.389,09 para 40 horas semanais;
  • Técnico em Higiene Dental: o salário é de R$ 1.012,89 para 40 horas semanais.

Para concorrer a qualquer uma das vagas, é necessário possuir diploma do curso técnico e registro na classe profissional.

As vagas são temporárias e o contrato terá duração de até 12 meses, podendo haver prorrogação, desde que respeitado o prazo máximo de 24 meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 19 de julho de 2019, apenas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 896, Bairro COC.

Ao se inscrever, a seguinte documentação deverá ser apresentada:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo candidato;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Certificado de conclusão do curso técnico.

Todos os documentos acima deverão ser apresentados com cópia e original.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 11 de agosto de 2019, das 08 às 11 horas, na UNEMAT - Cidade Universitária, Bloco de Medicina, Avenida Santos Dumont, s/n, bairro Santos Dumont, em Cáceres - MT.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, cartão de identificação ou comprovante de inscrição e documento de identidade original.

A prova será composta por conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos e, para ser aprovado, o candidato deverá obter a nota mínima de 50% sobre a nota total desta prova.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato de maior idade entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da administração.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na página 48 da edição de 26 de junho de 2019 do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cáceres diretamente no seu e-mail