Prefeitura de Campinápolis - MT abre edital; até R$ 10.638

A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, oferta mais de 25 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

prefeitura de campinapolis mt

A Prefeitura de Campinápolis, localizada no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo n° 001/2020 com o intuito de preencher 26 vagas para formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior, com salários de até R$ 10.638,75, em carga horária que vai até 40 horas por semana.

O seletivo oferece vagas para área indígena, sede do município, zona rural e distrito de Campinápolis - MT. As vagas serão distribuídas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Transportes.

Cargos disponíveis no processo seletivo

As vagas são para os cargos de Apoio Administrativo Educacional – AAE/Limpeza, Apoio Administrativo Educacional – AAE/Nutrição, Pedagogo/Educação Infantil, Pedagogo, Professor, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Motorista de Caminhão, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Médico Clínico Geral e Fonoaudiólogo.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Campinápolis - MT

As inscrições para os interessados em concorrer às Funções de Professor, e Apoio Administrativo Educacional/Nutrição das Escolas Municipal Indígenas serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador no período de 06 a 14 de fevereiro de 2020, das 13h00min às 17h00min, (horário local), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, Avenida Benônico José Lourenço.

Já as demais inscrições serão realizadas exclusivamente no site oficial da Prefeitura Municipal de Campinápolis através do endereço eletrônico - http://www.campinapolis.mt.gov.br/, no período de 06 a 14 de fevereio de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato poderá se inscrever somente para um cargo.

Pré-Requisitos 

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos na data da admissão;
  •  Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  •  Estar em dia com as obrigações Eleitorais;
  •  Estar em pleno gozo de sua sanidade física e mental;
  • Ter a escolaridade compatível com o cargo pretendido;
  •  Declaração de residência/carta de aceite assinada pelo respectivo cacique e membros da aldeia para qual se inscreve (modelo no edital);
  •  Aos professores indígenas que concorrerão ao cargo de professor, será exigida a formação mínima de Ensino Fundamental;
  •  Aos professores não indígenas que concorrerão ao cargo de professor será exigida a formação mínima de Magistério.

Sobre as provas do processo seletivo Prefeitura de Campinápolis - MT 

O seletivo constará de provas objetivas e práticas.

A prova objetiva será aplicada para os todos os cargos provavelmente no dia 01 de março de 2020, com início às 13h30min e término ás 17h30min (horário local), nas dependências da Escola Municipal José Guilherme da Silva, situada na Av. Benonico José Lourenço, Setor União, Campinápolis – MT.

As provas práticas para o os cargos de Operador de retro escavadeira, Operador de motoniveladora, e Motorista de caminhão serão aplicadas no dia 01 de março, com início às 08h00 min e término às 11h30 min (horário local), no pátio do DMER situada na Rua Benônico José Lourenço saída para Novo São Joaquim. Campinápolis – MT.

Vale lembrar aos candidatos, que será exigida a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação no ato das provas práticas.

O gabarito sairá a partir do dia 02 de março de 2020, em locais e horários a serem divulgados.

Validade e Edital

O prazo de validade do seletivo, será de um ano prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir. O edital completo com todas as informações, as atribuições de cargos, cronograma do seletivo e até mesmo o conteúdo programático para se preparar para as provas está disponível no site oficial da Prefeitura

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinápolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFMTTodos os níveis de escolaridade29
Câmara de ItiquiraTodos os níveis de escolaridade10
Câmara de Várzea GrandeNível Fundamental6
Prefeitura de ArenápolisNíveis Fundamental e Superior3
Prefeitura de Barra do BugresNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de CocalinhoTodos os níveis de escolaridade92
Prefeitura de ColnizaTodos os níveis de escolaridade1
Prefeitura de CurvelândiaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias6
Prefeitura de Figueirópolis D'OesteTodos os níveis de escolaridade8
Veja todos » Concursos Abertos