Prefeitura de Canarana - MT publica novo edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para Professores, para atuarem na Rede Pública Municipal de Ensino de Canarana. A remuneração será de R$ 2.876,90.

A Prefeitura mato-grossense de Canarana, publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2019, destinado à seleção de Professores para atuar em estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Ensino na ausência de pessoal efetivo. O contratado irá atuar em jonada de 30 horas semanais e fará jus a remuneração de R$ 2.876,90.

Requisito: Nível Superior Completo em Pedagogia.

Interessados em participar do processo seletivo, deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Miraguaí, nº 228, Bairro: Centro, Canarana – MT, no período entre 22 a 30 de abril de 2019, das 13h às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e fornecer cópia dos seguintes documentos:

  • Diploma de Licenciatura Plena, com habilitação em Pedagogia ou Atestado de Conclusão de Curso Superior em Pedagogia, acompanhado do Histórico Escolar;
  • Certificados de curso de formação na área da educação dos últimos 3 anos;
  • Documentos pessoais (RG e CPF);
  • Número de telefone para contato (um próprio e um para recado);
  • Endereço eletrônico para contato (e-mail).

Os inscritos serão avaliados por meio da comprovação da formação/títulos, devendo o candidato apresentar o diploma original de graduação em Pedagogia ou, na falta deste atestado de conclusão da graduação em Pedagogia acompanhado do Histórico Escolar, devidamente carimbado e assinado pelo responsável da Instituição.

Vale lembrar que o resultado final do processo seletivo será homologado e publicado na internet, através do endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no mural do saguão de entrada da Prefeitura de Canarana-MT, no Diário do Tribunal de Contas (TCE-MT) e no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (AMM-MT), de forma resumida ou integral.

O processo seletivo simplificado será válido para o ano letivo de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canarana diretamente no seu e-mail