Prefeitura de Colíder - MT anuncia processo seletivo

As ofertas na Prefeitura de Colíder, no estado de Mato Grosso, são para profissionais de nível médio, por salários de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Colíder, no estado de Mato Grosso, através da empresa Atos Consultoria, retificou o edital nº 002/2015 de Processo Seletivo, incluindo três vagas de contratação imediata e outras três de cadastro reserva para a função de Operador de Máquinas. As vagas de Agentes Comunitários de Saúde, com 15 oportunidades e Agentes de Combate a Endemias, com 14 vagas permanecem.

A remuneração para as funções de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias é de R$ 1.014,00 e é exigido Ensino Fundamental Completo. Já para o cargo de Operador de Máquinas ainda não foi divulgado o valor do salário.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, ou por meio do site oficial da Prefeitura www.colider.mt.gov.br, ou pelo endereço da organizadora www.consultoriaatos.com, no período de 12 a 20 de outubro de 2015.

A avaliação será feita por meio de provas e também análise de título. A previsão inicial é que a prova objetiva seja realizada provavelmente no dia 1 de novembro de 2015. A prova de títulos será após a aprovação da prova objetiva.

O processo seletivo terá validade por 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma  vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colíder diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos