Processo seletivo Prefeitura de Colniza - MT: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Colniza, Mato Grosso, abre vagas vinculadas à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude.

prefeitura de colniza mt

Seletivo tem uma vaga direta. - Foto: Pixabay

O processo seletivo Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, regido pelo edital nº 001/2021, oferta oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são temporárias, havendo apenas formação de cadastro de reserva.

Os convocados irão atuar na Sede Zona Urbana; no Campo Zona Rural; no Distrito do Guariba e Distrito do Três Fronteiras.

Processo seletivo da Prefeitura de Colniza: cargos e vencimentos

As oportunidades neste processo seletivo da Prefeitura de Colniza são para cargos de diversos níveis de escolaridade.

  • Cargos de nível fundamental: Apoio Administrativo Educacional: (Merendeira/Zeladora/Serviços Gerais), Motorista de Veículo Pesado, Pedreiro, Carpinteiro;
  • Cargos de nível médio: Técnico de Desenvolvimento Infantil /auxiliar de sala), Professor Nível Médio/Magistério;
  • Cargos de nível superior: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor para os Anos Finais do Ensino Fundamental, 

Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.211,22 a R$ 2.532,54, para jornadas que poderão ser de 20 a 40 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Colniza: inscrições 

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Colniza devem ir até a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, (SEMEC), Rua das Bromélias s/n, entre os dias 29 de janeiro e 04 de fevereiro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Levando em consideração as medidas de prevenção e disseminação da COVID- 19, serão distribuídas senhas, garantindo o espaçamento de 1,5m entre candidatos os quais deverão higienizar as mãos com álcool gel 70% e estar com máscaras.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas de seleção Prefeitura de Colniza

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional.

Acesse o edital completo para conferir as pontuações.

Validade

A validade do processo seletivo da Prefeitura de Colniza será até final do exercício letivo de 2021.

Edital

Para ter mais informações sobre a realização deste processo seletivo, bem como para checar o que foi exposto nesta matéria, acesse aqui o edital e seus anexos - conteúdo disponível no Diário Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso de 27 de Janeiro de 2021, número 3.655.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colniza diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »