Prefeitura de Confresa - MT divulga processo seletivo

Processo seletivo da prefeitura de Confresa, Mato Grosso, abre dezenas de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Através do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso, a prefeitura de Confresa, nordeste do estado, divulgou o edital nº 001/2019 de processo seletivo simplificado em que objetiva a formação de cadastro de reserva para futuras contratações na área de educação.

O documento informa que o seletivo oferta dezenas de vagas, subdistribuídas entre imediatas, cadastro de reservas e aquelas para PcD - Pessoas com Deficiência. A carga horária é de 20 a 30 horas por semana.

Será formado cadastro de reserva para as funções de AAE - Apoio Administrativo Educacional, TAE - Técnico Administrativo Educacional, TDI - Técnico em Desenvolvimento Infantil e Professor c/ Licenciatura Plena. O salário será de R$ 954,00 para os dois primeiros cargos, que exigem níveis fundamental e médio, respectivamente, e de R$ 1.846,19 para professor (nível superior).

As inscrições poderão ser realizadas no período que compreende os dias 07 a 18 de janeiro de 2018, pelo próprio interessado de forma presencial, exclusivamente junto a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, situado na Rua 15 de Novembro nº 84, Centro - Confresa-MT.

O processo seletivo simplificado - edital 001/2019 consistirá em:
- prova de títulos, (formação acadêmica),
- tempo de serviços e aperfeiçoamento profissional, conforme disposto no anexo iii deste edital,
- produção de uma redação dissertativa/argumentativa.

Haverá realização de prova prática e de redação no dia informado no edital. O resultado final sairá provavelmente em fevereiro de 2019.

Compartilhe