Processo seletivo Fundação Hospitalar de Itaúba - MT

Faltaram inscritos para o processo seletivo na Fundação Hospitalar de Itaúba - MT.

No último domingo, 31 de janeiro de 2010,  realizaram-se as provas do processo seletivo no Educandário Nossa Senhora Aparecida de Itaúba.

Vários candidatos disputaram à vaga de trabalho no processo seletivo simplificado, no entanto faltaram inscritos para o processo seletivo da Fundação Hospitalar de Saúde que oferecia os seguintes cargos:Ttécnico em Enfermagem, Enfermeiro, Zeladora, Cozinheira e Vigia.

Vale salientar que as vagas foram divulgadas nos principais veículos de comunicação da cidade, e no site AMM - Associação Matogrossense de Municípios.

Apesar da crise mundial que o país enfrentou no ano de 2009, Itaúba resiste de maneira peculiar, segundo dados do IBGE em 2003 a cidade de Itaúba tinha uma incidência da pobreza voltada em 37,54% em função do desemprego, é certo que esse índice é bem menor se referido ao ano passado e começo desse ano, período no qual está à frente a administração o senhor Raimundo Zanon.

O resultado dos aprovados que se inscreveram para o processo seletivo sairá a partir de quinta-feira 04 de feveriro de 2010. Em relação ao seletivo da Fundação Hospitalar, a Prefeitura Municipal já está tomando as medidas necessárias para que seja realizado um novo processo, já que não houve número de inscritos suficientes para preenchimento das vagas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaúba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Universidade Federal de Rondonópolis (UFR MT)
Todos os níveis de escolaridade
9
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »