Processo seletivo Fundação Hospitalar de Itaúba - MT

Faltaram inscritos para o processo seletivo na Fundação Hospitalar de Itaúba - MT.

No último domingo, 31 de janeiro de 2010,  realizaram-se as provas do processo seletivo no Educandário Nossa Senhora Aparecida de Itaúba.

Vários candidatos disputaram à vaga de trabalho no processo seletivo simplificado, no entanto faltaram inscritos para o processo seletivo da Fundação Hospitalar de Saúde que oferecia os seguintes cargos:Ttécnico em Enfermagem, Enfermeiro, Zeladora, Cozinheira e Vigia.

Vale salientar que as vagas foram divulgadas nos principais veículos de comunicação da cidade, e no site AMM - Associação Matogrossense de Municípios.

Apesar da crise mundial que o país enfrentou no ano de 2009, Itaúba resiste de maneira peculiar, segundo dados do IBGE em 2003 a cidade de Itaúba tinha uma incidência da pobreza voltada em 37,54% em função do desemprego, é certo que esse índice é bem menor se referido ao ano passado e começo desse ano, período no qual está à frente a administração o senhor Raimundo Zanon.

O resultado dos aprovados que se inscreveram para o processo seletivo sairá a partir de quinta-feira 04 de feveriro de 2010. Em relação ao seletivo da Fundação Hospitalar, a Prefeitura Municipal já está tomando as medidas necessárias para que seja realizado um novo processo, já que não houve número de inscritos suficientes para preenchimento das vagas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaúba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AGER MT
Níveis Médio e Superior
48
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de LuciaraVárias
Prefeitura de Paranaíta5
SECEL MT
Todos os níveis de escolaridade
18
Veja todos » Concursos Abertos