Processo seletivo Prefeitura de Itiquira - MT

São mais de 190 vagas para profissionais de todos os níveis escolares, oferecidas pela Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso.

A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, abriu o edital de processo seletivo simplificado 004/2015, visando à contratação temporária de servidores para várias áreas. Serão distribuídas 191 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, que desempenharão atribuições em carga horária de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Entres as diversas funções oferecidas estão: Engenheiro Agrônomo, Médico, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Agropecuária, Professor, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde Bucal, Coletor de Lixo, Inseminador, Mecânico, Motorista, Servente de Pedreiro e Operador de Motoniveladora.

As inscrições serão presenciais, começando na segunda-feira dia 09 de novembro de 2015 seguindo até o dia 23 de novembro de 2015. O horário das inscrições é das 13h às 17h, no posto da cidadania, anexo ao DAE e na Sub Prefeitura de Ouro Branco do Sul, localizado na avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro Ouro Branco do Sul. As inscrições também podem ser feitas no Posto da Cidadania de Itiquira, localizado na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 41, Centro - Itiquira. Todos os candidatos serão isentos de taxa de inscrição.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2015, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br.

As provas práticas e de aptidão física serão realizadas no mesmo dia da prova objetiva, às 13h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br.

A divulgação do gabarito preliminar sairá na data prevista de 14 de dezembro de 2015, após às 18 horas.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado, ressalvada, quanto à vigência, a contratação para função docente, que fica limitada ao ano letivo fixado no calendário escolar.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itiquira diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »